quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

BABA DA MATINA - QUINTA-FEIRA, 30.12.2010 - 89ª EDIÇÃO

NOTA DO EDITOR:  O ultimo baba do ano é sempre disputado num ambiente festivo, mas ao mesmo tempo, de rivalidade!. Ninguém deseja perder o último baba do ano - todos querem ganhar!. Pode ser considerado como "The Last of the Mohicans" - O último dos Moícanos - com Randolfp Scott,Binnie Barnes e Henry Wilcoxon. Duelando contra outro clássico do faroeste: "The last Sunset" -O último por do Sol - com Kirk Douglas, Rock Hudson e Dorothy Malone

O ÚLTIMO DOS MOÍCANOS
(Otávio)
X
O ÚLTIMO POR DO SOL
(Osvaldo)


ORDEM DE CHEGADA: Eugênio, Mauricio, Otavio, Osvaldo, Bebeto, Carioca, Schubach, Ratinho, Renê
Painho, Nelsinho, Gustavo, Felipe, Fausto, Catalá, Clone, Kazuo,Pedro, Bartolinha, Alexandre, Marcelo D2 e Limão.

TIME DE OTÁVIO:  Otávio (Bartolinha), Felipe, Gustavo, Ratinho,Mauricio, Eugênio,Schubach,Clone e Pains(Painho)

TIME DE OSVALDO:   Osvaldo, Fausto (Fóca), Marcelo D-2, Bebeto (Alexandre), Catalá (Limão). Nelsinho, Renê, Pedrão e Carioca (Kazuo)

PLACAR ESPORTIVO:   Otávio 6 x 2 Osvaldo.

GOLS DO TIME AZUL-OTAVIO: Gustavo 03 - Clone 01 - Felipe 01 e  Mauricio 01 (Frango-Nelson)

GOLS DO TIME VERMELHO-OSVALDO:   Fausto 01 e Pedrão


RESENHA:  Eles se defrontaram durante quase todo ano de 2010.Tiveram espetaculares vitórias e ao revés péssimas derrotas, isto faz parte da vida!. O importante é que sempre lutaram em sentidos opostos - um é o Pato Navegador (Osvaldo) e o outro é o Pato Remador (Otávio). Nessa última partida de 2010, o Pato Remador aproveitou dum descuido do Pato Navegador, e o mandou com navio, tripulação e tudo para os longínquos mares da Conchichina!. E sem dó nem piedade e sem passagem de retorno, devendo ficar à deriva em alto mar por tempo indeterminado!

NAVIO À DERIVA EM ALTO MAR
(Comandante: Osvaldo da Silva Mattos Filho - "Vadinho")







                                             





5 comentários:

  1. Sou de Belo Horizonte,e gostei bastante do Blog e vou indicar para todos os amigos de BH ..... Bastante criativo e sera maior sucesso ... Parabéns Painho continue assim como o time do Cruzeiro sempre na frente... Abração!!!!

    Renato Henriques filho de Livia...

    ResponderExcluir
  2. Recebi atraves de meu email o convite para visitar o Blog do Painho e gostei muito.... principalmente das comparações do futebol e da vida do dia a dia... Parabéns!!!

    Marcia Valeria Henriques Sampaio

    ResponderExcluir
  3. Estou residindo em Santa Elizabeth - Nova Jersey, EUA. Reunimos a familia para saber notícias do Brasil através do Blog do Painho. Gostamos das resenhas, onde faz comparações do futebol e do cotidiano, tais como filmes, astros e estrêlas de filmes Westerns. Liliano Henriques.

    ResponderExcluir
  4. Acessei o Blog do Painho e gostei muito do conteudo nele existente. Adoro as homenagens que ele faz aos diversos segmentos da sociedade.Expõe o assunto com inteligência e habilidade de quem conhece a matéria. Marcos de Jequíé-Ba.

    ResponderExcluir
  5. Por falar em Jequié e nas brincadeiras da época, é bom lembrar da muda da ladeira da Casa Maçon, de Supriano Cacau, de Guito Guigó, De Jeep, do carregador 5 e dos roletes de cana vendidos na Praça Castro Alves. Não esquecer de Eloy,vendedor
    de balas no Cine Jequié. Do churrasco do Gaúcho, da carne do sol de Valdir, do time profssional de Jequié - a ADJ. Jailson Campos

    ResponderExcluir