sábado, 11 de dezembro de 2010

FINAL DO CAMPEONATO "SOLIDARIEDADE" - "MASTER" E "NOVOS"

TÉRMINO DE CAMPEONATO:  Depois do espetáculo de ontem, em que as equipes do Panelinha e do Alcatéia, foram campeãs nas categorias "Diamante" e "Golden Master" o Ypiranga e Veneno foram  os vice-campeões, - que também é merito. Cumpriu-se assim com muito brilhantismo, o encerramento dos jogos programados para 10.12.2010 - sexta-feira!

SÁBADO - 11.12.2010 -  Bem cedo o sol brilhou no horizonte, abrindo-se as cortinas para começar o grande espetáculo da Asbac. Final da campeonato "Solidariedade" que teve inicio às 7:30 da manhã e com a participação maciça dos jogadores e da torcida.

TIME DO AMÉRICA formou com:  Gigio ( Jéferson-gol),  Bezouro, Schubach, Nelsinho, Vinícius, Otavio,  Adolfo, Chiquinho e Painho (Bartolinha) depois Painho.

TIME DO MANDRAKE: formou com Ricardo (gol), Warlei, Mauricio, Carioca, Ratinho, Clone, Samuel
(Calmom), Osvaldo e Edson.

PLACAR ESPORTIVO:   América  3  x  2  Mandrake

GOLS DO AMÉRICA;      Adolfo  2  e  Painho 1
GOLS DO MANDRADE:  Warlei  1  e  Carioca  1

RESULTADO:  O América sagrou-se o primeiro  CAMPEÃO  do  "Torneio Solidariedade" , ficando o Mandrake com o vice-campeonato.

RESENHA:  O time do América jogou para contrato. fez  o pimeiro gol aos dois minutos do primeiro tempo 1x0. Gol de Painho desviando do goleiro um chute potente de Otavio. Entretanto o Mandrake lutou e não se entregou! Conseguiu o empate aos 7 minutos, através do lateral Warlei. No segundo tempo o Mandrake ampliou para 2x1, marcando Calmom (Um lateral que o América emprestou ao Mandrake). As coisas estavam ficando pretas, até que Adolfo aliviou a tensão, empatando aos 15 e desempatando aos 28 do segundo tempo, para alegria do dirigente e jogador Painho!. O atleta Jorge Campos (Bezouro) é quem sujeriu o tema do dia. Como a virada do placar proporcionou o campeonato ao América , ele comparou esse resultado, tão belo, como um desfile de miss:  MISS UNIVERSO  X  MISS ESTADUAL


           EQUIPE DO AMÉRICA E SUAS MAIS LINDAS MISS

AMÉRICA FUTEBOL CLUBE - CAMPEÃO 2010

                     MISS MUNDO

                              JIMENA NAVARRETE DO MÉXICO - MISS UNIVERSO 2010

NATÁLIA GUIMARÃES - MISS BRASIL

DÉBORA LYRA - MISS BRASIL 2010
 MISS VENEZUELA 2010 

MARTA ROCHA - MISS MUNDO

IEDA MARIA VARGAS - MISS UNIVERSO

ADALGISA COLOMBO - MISS UNIVERSO

         MARTA VASCONCELOS (BAIANA) - MISS UNIVERSO

                          LAS VEGAS (EUA) - FINAL DO MiSS UNIVERSO 2010






EQUIPE DO MANDRAKE E SUAS MAIS BELAS MISS
                                                              
   
MANDRAKE - VICE´CAMPEÃO DE 2010.
 
                                       
                                                                                                                                                       

           RAFAELA MARQUES LAOZ - MISS BAHIA 2010

     
 EUGENIA JUSTINO - MISS CEARÁ 2010

NAYANE PACHECO - MISS SERGIPE 2010

JULIANA GUIMARÃES - MISS ALAGOAS 2010

NATÁLIA TAVEIRA - MISS PARAIBA 2010

CARLA MANDRO - MISS SÃO PAULO 2010

     THAMIRIS RIBEIRO - MISS RIO DE JANEIRO 2010

        BRUNA JAROCESKY - MISS RIO GRANDE DO SUL 2010


    KÁTIA TALON - MISS MATO GROSSO DO SUL 2010

    
   MARYLIA BERNARDHT - MISS PARANA 2010


FINAL DE MISS BRASIL 2010  - SÃO PAULO-BR


OUTROS RESULTADOS


Em 11.12.2010 - Categoria Master; Harmonia 2 x 1 HS.Florence: O time do Harmonia foi campeão!.

  Em 11.12.1010 - Beira Mar 6 x 0 Barcelona. A equipe do Beira Mar de Novos, consagrou-se campeã!


ELEVADOR  LACERDA - SALVADOR - BA.

RESENHA:  Lembrem-se que os clubes da série A que foram rebaixados para a série B, quase que por unanimidade têm seus nomes começados  pela  
LETRA-G. Vejamos: GUARANI  -  GOIÁS - GREMIO PRUDENTE, só escampando o Atléico Goianiense, este por começar com a letra A. Se fôsse Goianiense Atletico o Vitória teria escapado de ir para a segunda divisão - série B!.

NA ASBAC Não foi diferente, os  bruxos  continuaram soltos: Nem o Professor Saturno nem Madame Beatriz, resolveriam os problemas dos times perdedores. Vamos aos fatos verídicos.
Primeiro:  Panelinha e Ypiranga. O Ypiranga que venceu os três turnos do "Diamante", perdeu a final para o Panelimha que é um time estreante!.
Segundo:  O Veneno que foi campeão em 2009 não conseguiu repetir o feito. O Alcatéia que foi o vice em 2009 foi campeão em 2010, dando o trôco ao Veneno, categoria Golden Master!
Terceiro: O Mandrake que é o time mais tradicional  da Asbac, perdeu para o América que é estreante em 2010, na categoria "Solidariedade"!.
Quarto: O HSFlorence que jogava pelo empate, com um time que tinha em seu plantel dois bons jogadores como Wesley e Bebeto Campos, ex-profissionais do Bahia, perdeu por 2x1 para a equipe do Harmonia, que marcou um gol espírita! Aos 48 minutos do segundo tempo, o craque Leo Catalá amaciou a redonda e colocou no fundo da rede do HSFlorence que foi campeão de 2009 e não conseguiu repertir a façanha! Aí só foi partir para o abraço da galera para comemorar o primeiro título do Harmonia!.
Quinto: Quando notei que nem o mágico Thiane dava jeito, por causa dos resultados dos jogos acima relatados: Telefonei daquí de casa  para Mensinho,dando o resultado do Jogo Harmonia 2x1 HSFlorence, e disse que tudo estava encaminhado para a vitória do Beira Mar contra o Barcelona! O mesmo estava se dirigindo para a Asbac, para assisttir ao último jogo de 2010 na Asbac, entre Barcelona e Baira Mar. Não deu outra;  Beira Mar 6 x 0 Barcelona. O Barcelona campeão de 2009 contra esse mesmo Beira Mar,não coneguiu o bi-campeonato em 2010! O Beira Mar, desta vez, levou a melhou e levantou pela segunda vez, em 2008 e 2010, o importante e almejado troféu de CAMPEÃO de novos da Asbac  .Um feliz natal e próspero ano novo para todos os desportistas que fazem o melhor para seus clubes: quer diretores da Asbac, a firma terceirizada G&B, os presidentes de todos os times e de todas as categorias, seus familiares e amigos. São votos de Alberto Sampaio "Painho da Bahia ou "Puskas de Jequié" e Adolfo Loureiro "Adolfo da Escolinha"

MANDRAKE - VICE CAMPEÃO DE 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário