terça-feira, 2 de outubro de 2012

CARMEM VERÔNICA - BABA DA MATINA, 02.10.2012 - 67ª EDIÇÃO.

CARMEM VERÔNICA -  
Carmelita Varella Alliz,nome artístico Carmem Verônica,nasceu em Recife,Pe em 12 de junho de 1933,atriz e ex-vedete brasileira.
Nos anos 50, Carmem foi uma das vedetes mais belas e cobiçadas do país. Ficou por dez anos na lista das "Certinhas do Lalau", escrita pelo jornalista Sérgio Porto (Stanislaw Ponte Preta) que elegia as maiores beldades do país.
Carmem ficou conhecida nos anos 50 como a "Rainha da Frescura" devido à sua voz melosa, suas piscadelas de cílios e o jeito mole de falar.
Participação na TV.
CARMEM VERÕNICA
Participação na TV.
2009 - Caras e Bocas - Josefa
2009 - Zorra Total - Madame Sofia
2008 - Toma Lá, Dá Cá - D. Leda
2007 - Zorra Total - Prima Rica
2007 - Paraíso tropical - Mary Montilla 
2005 - Belíssima - Mary Montilla
2003 - Kubanacan - Anita Calábria
2002 - Desejos de Mulher - Verônica
1997 - Por Amor - amiga de Meg
1992 - Deus nos Acuda - Xena
1965 - Ceará Contra 007 - Tereza

Novela "Belíssima" TV Globo - 2005
CARMEM VERÕNICA - NOVELA "BELÍSSIMA"
No papel da extrovertida Mary Montilla - 2005

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 02.10.2012 - 67ª EDIÇÃO - CARMEM VERÔNICA

ORDEM DE CHEGADA:  Otávio. Schubach, Cacau, Warlei, Mauricio, Roger, Painho, Catalá, Julio, Fausto, Israel, Remo, Clone, Nelsinho, Humberto, Lourival, Filipe, Ratinho, Adolfo, Osvaldo, Kazuo e Beré. Foram 22 atletas que vieram participar do baba desta terça-feira. Confesso aos senhores que hoje,eu pulei fora da fogueira pra não me queimar! Remo me chamou pra escolher o baba e eu me esquivei, dizendo dois Jequieenses não podem escolher o baba, porque assim um ganha e o outro perde e a derrota vai refletir em nossa cidade.Com essa desculpa eu "sair pela tangente" e chamei Julio para enfrentar Ratinho.
TIME DE JULIO:  Defesa: Julio-goleiro, Cacau, Roger e Catalá (Painho). Linha média:  Nelsinho, Otavio e Fausto. O ataque Israel e Lourival e Painho.
TIME DE RATINHO:  Defesa: Ratinho-goleiro, Warlei, Schubach e Remo (Beré).Linha média: Mauricio, Filipe e  Humberto Ataque:  Adolfo  e Clone (Kazuo).
PLACAR DA PARTIDA:  Julio 8x4 Ratinho
GOLS: TIME DE JULIO:  Fausto 2 - Israel 2 - Lourival 2 - Otavio 1 e Painho 1
GOLS: TIME DE RATINHO:  Humberto 3 e Filipe 1
RESENHA DA PARTIDA: "O Brasil é o país da paixão! Os apaixonados pelo futebol. Os apaixonados pelo carnaval.Os apaixonados pela Xuxa, pelo Pelé e pelo Ayrton Senna. Os apaixonados por corrupção" Jonathas Siviero.  Ainda bem que nossa turma da matina só é apaixonada por futebol; Foi neste clima de paixão que Julio e Ratinho escolheram o baba desta terça-feira. O Julio Verne levou vantagem na primeira chamada, escolhendo o goleador Fausto para seu time que jogou  de padrão azul. Julio traçou a tática inicial jogando no 4-3-2, porém com a a substituição do defensor Catalá pelo atacante Painho, o time passou a jogar no 3-3-3  mais ofensivo, resultando numa goleada de 8x4. A defesa com Julio, Cacau, Roger e Catalá esteve impecável.A linha média com Otávio Nelsinho e Fausto, comandaram a orquestra do "Teatro Jorge Amado" na Pituba.. O ataque com Israel, Painho e Lourival jogou com direito a bicho antecipado e camarote para assistir o jogo entre o Bahia x Flamengo, na próxima quinta-feira, 04.10.2012, no estádio do Engenhão, Rio de Janeiro-RJ.
JULIO 8x4 RATINHo
Música dedicada ao time vencedor de Julho
Autores: Evaldo Gouveia e Jair Amorim
ZEZO E SEUS TECLADOS - "TANGO PRA TEREZA"


O goleador "Humberto dedica os três gols e a
a música - É Primavera, à sua querida esposa KÁTIA"
Autores: Cassiano Silva e Silvio Rangel

TIM MAIA - "É PRIMAVERA"
O Blog do Painho dedica ao goleador Humberto Correia
e à sua esposa Kátia, a linda música de Agustin Lara
JULIO IGLESIAS E THAÍLA - "SOLAMENTE 
UNA VEZ"


"CASA NO CAMPO" E "OS VERDES CAMPOS DO LUGAR"

EDITORIAL: Os compositores Zé Rodrix (Zé Rodrix, nome artístico de José Rodrigues Trindade, (Rio de Janeiro25 de novembro de 1947- São Paulo22 de maio de 2009) e Tavito, compuseram a linda música "Casa no Campo" especialmente para o Festival de Juiz de Fora de 1971, interpretada por Elis Regina, talvez, nem imaginavam alcançar tanto sucesso!.Foi a campeã do Festival,permaneceu por  vários anos no Hit Parade e ainda hoje é lembrada pelos amantes da MPB. Outro cantor e compositor Agnaldo Tmóteo, criou esta obra prima "Os Verdes Campos do Lugar", música que evoca a lembrança da nossa juventude, vivida nos verdes campos desta pátria amada Brasil. Salvador-Bahia-Brasil: - 02.10.1942 - 10h20m - Alberto Sampaio - Blog do Painho 


Nenhum comentário:

Postar um comentário