domingo, 19 de dezembro de 2010

BABA DO DOMINGÃO - 19.12.2010 E CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL

PRESENÇA:  Odair, Silvio, Neviton, Bartola, Otavio, Painho, Carlos, Gigio, Alexandre, Beto, Serrinha, Ernesto, Marcelino, Pains, Renê, Jaime, Marco, Toinho Abreu, Franklin, Mota, Vinicius, Messias, Reinaldo, Vieira, Chiquinho, Sidney e Clone. Os convidados de hoje -  Batista e Patury.

TIME DE RIVELINO Ricardo (Viafra), Renê (Toinho Abreu), Neviton (Patury), Silvio, Alexandre (Sidney), Serrinha (Messias), Odair, Painho (Vieira), e Carlos (Clone)  (padrão amarelo)

TIME DE BETO  Rô ( Jeferson), Marcelino (Chiquinho), Gigio (Reinaldo), Bartola (Franklin), Beto (Mota), Pains (Vinicius), Marco (Jaime) e Ernesto. (padrão verde)

PLACAR ESPORTIVO    Rivelino 5 x 2 Beto.

GOLS DO TIME DE RIVELINO:  Clone 03  - Painho 01 e Serrinha 01

GOLS DO TIME BETO:   Ernesto 01  e  Otávio 01

RESENHA  Depois de duas sensacionais vitórias em cima de Rivelino, desta vez Beto, apesar de ter escolhido um time melhor, não confirmou seu favoritismo! Deu Rivelino de cabo a rabo!. Segundo Riva, hoje é dia de festa e ele preparou uma fileira de gols para ornamentar a árvore de natal de Beto.

  BOAS FESTAS E PRÓSPERO ANO NOVO 

ÁRVORE DE NATAL DE BETO PASSOS

PAPAI NOEL   

CINCO BOLAS NA REDE DE NATAL DE BETO

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO - DO "DOMINGÃO DA ASBAC"


ELEIÇÕES PARA O BIÊNIO 2011 /2012:  Finalmente chegou o grande dia - o de eleger os novos membros da diretoria para o biênio 2011 a 2012. Lula e Dilma falaram muito sobre democracia, mas a maior democracia do país está aqui no baba "Domingão da Asbac", Vejamos: faltando apenas 10 minutos para eleger a  chapa A "Time que ganha não se muda",  surgiu uma chapa inusitada, e em cima da hora. O próprio adversário da chapa B, (Painho) dirigiu-se até a secretaria do clube, e lá ajudou a elaborar uma a  uma, e manualmente, 60 cédulas: sendo 30 da chapa A e 30 da chapa B " Renovar para melhorar".A comissão foi formada pela atual diretoria e coube ao sócio Beto Passos presidir a seção eleitoral. Foram distribuídas 2 cédulas para cada eleitor, e os votantes em número de trinta afiliados, votaram na seguiinte ordem: Chicar, Jaime, Sidney, Otávio, Néviton, Getúlio, Toinho Abreu, Gigio, Alexandre, Serrinha, Silvio, Franklin, Clone. Mota, Toinho Filho,Reinaldo, Messias, Paulo Huck, Painho, Vadinho, Beto, Rivelino, Rosalvo, Odair, Bartolinha, Pains,Ernesto, Eduardinho, Marco e Sergio.
CHAPA A:  "Time que ganha não se muda" -  Alberto Sampaio, Fernando Rivelino, Getulio e Jaime
CHAPA B:  "Mudar para melhorar"  Mota, Otávio, Reinaldo e Sidney.
Aberta a urna, a chapa A foi eleita com 19 votos contra 11 da chapa B,. A atual diretoria comandará os destinos do baba para o período de 2011 a 2012, quando será realizada nova eleição!.

FESTA DE PREMIAÇÃO:  Após as eleições, teve a premiação dos atlétas que mais se destacaram durante todo o ano de 2010. E na ordem, foram chamados os "heróis" dessa longa e árdua jornada!.

A)- Melhor        Goleiro  -  Rosenildo Santos Maciel        (Rô)            - Troféu
B)- Vice-artilheiro 2010  -  Ernesto Santa dos Reis          (Ernesto)     - Medalha
C)- Artilheiro        2010  -  Luiz Otávio Souza Costa         (Otávio)       - Troféu
D)- Melhor       jogador   - Ernesto Santana dos Reis        (Ernesto)    - Troféu
E)- Mais    disciplinado   - José Marcelino de Oliveira       (Marcelino)  - Medalha
F)- Maior nº de vitórias   - Alberto de Almeida Sampaio    (Painho)      - Medalha
G)- Maior      presença    - Alberto de Almeida Sampaio    (Painho)     - Medalha

URNA ELETRÔNICA


DILMA - SERRA - MARINA


FICHA LIMPA

HORÁRIO GRATUITO


QUEDA DE BRAÇO


O PAU COMEU NA CASA DE NÓCA


EXMO SR: DEPUTADO FEDERAL - TIRIRICA

MARINA SILVA ENTRE FOGO CRUZADO


FESTA  DE  NATAL   E   COMES   E   BÉBES:
Em seguida foi servido um churrasco para mais de 100 pessoas, sempre acompanhado da loira mais suave do país -a cerveja gelada!Foram liberados pela comissão da festa:28 engradados cerveja, 18 refrigerantes
diversos, de 2 litros cada e 100 copinhos de água mineral. A festa teve início às 9 horas da manhã e seu término, oficial, às 18.00 horas desse mesmo dia!. O conjunto foi patrocinado pela filiado - representante da
Pitú Eventos, Sr. Rosalvo Rodrigues de Souza, que pela segunda vez se fez presente em nossa festa de fim de ano. Ele é bi-campeão de patrocínio (2009 e 2010). Nossos agradecimentos ao Sr Rosalvo e a  todos seus familiares que mais uma vez, compareceram e deram suporte a este evento inesquecível.


FESTA DE COMEMORAÇAO


MESA FARTA DO DOMINGÃO


MESA DE NATAL DO DOMINGÃO


CHAMPAGNE DO DOMINGÃO


CASCATA DE CHAMPAGNE

IGREJA DA BARRA - SALVADOR - BAHIA

VISTA PANORÂMICA DA BARRA SALVADOR - BAHIA


FESTA DE REVELION SALVADOR - BAHIA

O Blog do Painho deseja um feliz natal e próspero ano novo para todos os atletas do "Domingão da Asbac"
e seus familiares. Para a diretoria recem eleita e para todos os que acessam o blog que está bombando. Já conta com mais de 4.300 acessos. Do jeito que vocês estão prestigiando só me resta dizer-lhes e lembrar-lhes da expressão latina " Sic Itur Ad Astra " -  Assim se vai aos astros!
Muito obrigado e " Ademam que vou em frente ". Painho.

CRISTO DA BARRA - SALVADOR - BAHIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário