terça-feira, 9 de outubro de 2012

IRIS BRUZZI - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 09.10.2012 - 69ª EDIÇÃO

ÍRIS BRUZZI - Íris Maria Bruzzi de Medeiros (Rio de Janeiro, 16 de fevereiro de 1935),vedete e atriz.
 Estreou na carreira artística em Massagista de Madame , de 1958. Ficou conhecida como vedete nos shows de Carlos Machado e como uma das Certinhas do Lalau de Sérgio Porto. Sua carreira como atriz também inclui cinema e televisão. Íris Bruzzi viveu nos Estados Unidos da América.
Continua sua carreira de atriz trabalhando na TV.

IRIS BRUZZI
Participação em Filmes:
1987 - Sonhos de Menina Moça
1980 - Ariella
1982 - Amor Estranho Amor
1982 - Aventuras de um Paraíba
1978 - Assim Era a Pornochanchada
1977 - Pintando o Sexo
1977 - Este Rio Muito Louco
1977 - Pensionato das Vigaristas
1975 - Um Soutien Para Papai
1975 - Com Um Grilo na Cama
1974 - As Mulheres Que Fazem Diferente
1974 - As Alegres Vigaristas
1972 - Som Amor e Curtição
1970 - A Arte de Amar Bem
1969 - Golias Contra o Homem das Bolinhas
1968 - O Homem Nu
1968 - O Estranho Mundo de Zé do Caixão
1966 - As Cariocas
1963 - Crime no Sacopã
1960 - O Viúvo Alegre
1959 - Garota Enxuta
1958 - Massagista de Madame
Participação na TV.
2008 - Chamas da Vida
2006 - Vidas Opostas
2005 - Belíssima
2003 - O Beijo do Vampiro
2002 - Brava Gente
1998 - Pecado Capital
1988 - Vale Tudo
1984 - Corpo a Corpo
1983 - Voltei pra Você
1981 - Jogo da Vida
1969 - Seu Único Pecado
1969 - Algemas de Ouro
1968 - Ana
1966 - Almas de Pedra
1984 - É Proibido Amar
1973 - Divinas & Maravilhosas
1971 - Minha Doce Namorada
1970 - Pigmalião 70
1970 - Mais Forte que o Ódio
1968 - Balança Mas Não Cai
1967 - O Grande Segredo
1967 - O Morro dos Ventos Uivantes
IRIS BRUZZI - NO FASHION RIO

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 09.10.2012 - 69ª EDIÇÃO - IRIS BRUZZI

ORDEM DE CHEGADA: Otávio, Nelsinho, Renê,  Schubach, Ernani, Roger, Catalá. Mauricio, Toinho Cacau, Ratinho, Fausto, Israel, Painho, Serrinha, Kazuo, Lourival, Clone, Marcelo Alves e Humberto.Os times foram selecionados por dois ferrenhos adversários: Ratinho (Mickey) e Otávio (Pato Donald)
TIME DE RATINHO:  Defesa: Ratinho-goleiro, Cacau, Roger e Kazuo. Linha média: Toinho Abreu, Ernani "Riquelme" (Painho) e Schubach "Trapattoni". Ataque: Fausto e Serrinha. 
TIME DE OTÁVIO:  Defesa:  Renê, Mauricio, Catalá e Nelsinho. Linha média  Marcelo Alves, Otávio e Israel. Ataque: Lourival e Clone.
PLACAR DA PARTIDA:  Ratinho 6x3 Otávio.
GOLS: TIME DE RATINHO:  Serrinha 5 e Fausto 1
GOLS: TIME DE OTÁVIO:  Marcelo Alves 2 e Clone 1
RESENHA DA PARTIDA:  BAxVI - Considerando os campeonatos baianos profissional, Junior, juvenil e infantil,nos últimos 19 anos foram 54 títulos para o Vitória contra 16 para o tricolor baiano" Por aqui tudo voltou à normalidade.Ratinho ostenta uma série de dez vitórias contra apenas um derrota. Outro detalhe Ratinho torce pelo Vitória e Otávio pelo Bahia, quer dizer: a escrita continua!  O time do  Mickey mais uma vez usou de toda astúcia para vencer seu rival Pato Donald. Jogou no esquema 4-3-2. A defesa com Ratinho, Cacau, Roger e Kazuo, jogou fechada, neutralizando as investidas do time de padrão azul. A linha média com Toinho Abreu, Ernani "Riquelme" e Schubach "Trappatoni" foi o termômetro da partida, fez a ligação entre a defesa e o ataque. O ataque com Fausto e Serrinha arrasou a defesa adversária, marcando seis gols na partida. Serrinha fez cinco gols e Fausto um!. Ao time vencedor foi dedicada a música com Zé Ramalho - "Cidadão"
Autor: José Geraldo Juste, conhecido como Zé Geraldo, (Rodeiro, 9 de dezembro de 1944) é um cantor e compositor brasileiro, e pai da cantora/compositora brasileira Nô Stopa
Nascido em Rodeiro, uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, foi criado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, também em Minas, de onde saiu, aos dezoito anos, para estudar e trabalhar em São Paulo.                      
RATINHO 6x3 OTÁVIO
Música dedicada ao time vencedor de Ratinho
Autor: Zé Geraldo
ZÉ RAMALHO - "CIDADÃO"

Música dedicada ao goleador Serrinha 
Marcou cinco gols na partida
Autor:  Gonzaguinha
GONZAGUINHA - "O QUE É O QUE É"?
HOMENAGEM ESPECIAL: "Deixai vir a mim as criançinhas porque dela é o reino de Deus". Amigos, amigas, leitores e seguidores do blog do Painho no Brasil e em qualquer parte do mundo, onde nosso blog está em evidência! No próximo dia 11.10.2012, segundo o papai Marcelo Alves, nosso amigo  filiado ao "Baba da Matina!" e competente funcionário do BACEN, estará pedindo passagem para vir ao mundo, seu primeiro filho - MIGUEL. Miguel é um nome Masculino. A origem do nome Miguel é Hebraico. Nome de um arcanjo. significa ninguém é como Deus e indica uma pessoa diplomática e inteligente, que consegue se sair bem de qualquer situação. atento e intuitivo, sempre percebe o momento certo para agir e então toma as decisões mais corretas. Derivado do nome pessoal MIGUEL, Quem é como Deus) Religião  Miguel (arcanjo).  Pessoas  Miguel de Cervantes, uma das pessoas notórias de nome Miguel.
Nós, seus colegas e amigos do "Baba da Matina" e do Bacen, volvemos os olhos para o céu, pedindo ao nosso SENHOR: paz, saúde  e prosperidade para Miguel, mais um próximo habitante deste planeta!. Ele que será mais um libriano, o seu horóscopo do dia.
De 23 de Setembro a 22 de Outubro
Libra é o único signo do zodíaco (de zodion = animal) não representado por um ser vivo.Signo  regido por Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos!

Signo

Libra

Características do Signo de Libra
Perfil de Libra
Personalidade: "Eu equilibro" é a frase-chave para este signo, e quando se trata de manter tudo em equilíbrio o libriano é o mais indicado.Amante da paz e diplomacia, este signo detesta estar sozinho. Parcerias são muito importantes para o libriano, especialmente as parcerias do campo pessoal.
Planeta: Venus.
Elemento: Ar.
Cor: Azul.
Pontos Fortes: Companheiro, cooperativo, diplomático e gracioso.
Gosta de: Harmonia, fazer atividades em grupo, calmaria,e estar ao ar livre.
Deve exercitar: Capacidade de tomar decisões, não esquivar-se de confrontos.
Signo oposto / complementarÁries
Música dedicada por Marcelo Alves ao filho 
Miguel, que chegará em 11.10.2012  e à sua 
esposa Verbene. Autor: Toquinho
TOQUINHO - "AO QUE VAI CHEGAR"
EDITORIAL: O blog do Painho oferece esta linda paisagem à Miguel, para quando crescer cuidar da ecologia, da fauna e da flora. Também para ter base em sua juventude - "Meu filho! termina o dia A primeira estrela brilha…Procura a tua cartilha, E reza a Ave Maria! O gado volta aos currais…O sino canta na igreja Pede a Deus que te proteja E que dê vida a teus pais! Ave Maria! Ajoelhado, Pede a Deus que, generoso,Te faça justo e bondoso, Filho bom, e homem honrado Que teus pais conserve aqui Para que possas, um dia, Pagar-lhes em alegria o que sofreram por ti.Reza    e procura o teu leito, Para adormecer contente; Dormirás tranqüilamente, Se disseres satisfeito "Hoje pratiquei o bem: Não tive um dia vazio.Trabalhei, não fui vadio, E não fiz mal a ninguém"  Olavo Bilac.  Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 09.10.2012 - 10h45m - Alberto de A.Sampaio - Blog do Painho.





3 comentários:

  1. Painho,

    Obrigado pela bela homenagem e
    pelas palavras carinhosas!

    Grande abraço, dos amigos
    Marcelo, Verbena e Miguel.

    ResponderExcluir
  2. Íris Bruzzi,meu nome é Márcio ferreira da Silva,você ficar minha amiga,eu ficar seu amigo,eu lembro que você fez várias novelas que são;Minha Doce Namorada,Voltei pra Você,Vale Tudo,Pecado Capital e Belíssima,você mandar uma mensagem para eu receber e gostar muito,um abraço do amigo Marcinho.
    O Marcio é portador de nessidades especiais e sabe tudo sobre o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Iris Bruzzi,meu nome é Márcio Ferreira da Silva,morador de Belo Horizonte,você ficar minha amiga,eu ficar seu amigo,quando eu morar no Rio de Janeiro sempre com minha mulher e meues filhos,você frequentar minha casa,eu frequentar sua casa com minha mukher e meus filhos,eu lembro que você fez várias novelas que são;Mimha Doce Namorada,Voltei pra Você,Vale Tudo,Pecado Capital e Belíssima,Você mandar uma mensagem para eu receber e gostar muito,um beijo e um abraço do amigo Marcinho.

    ResponderExcluir