terça-feira, 30 de outubro de 2012

SUZY REGO - BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 30.10.2012 - 75ª ERDIÇÃO

SUZY RÊGO -  Depois de fazer sucessos em várias novelas da TV Globo, com seu rostinho angelical, os fãs perguntam, por onde andará a atriz Suzy Rêgo?. É o que pretendo descobrir, tanto para satisfazer minha curiosidade, como levar para o público, páginas da história desta notável e bela atriz!.
Suzy Sheila Rêgo (Rio de Janeiro11 de março de 1967)[1] é uma atriz brasileira.

Biografia

Filha de um militar, seus pais e ela viajavam muito e assim, Suzy morou em diversos estados do Brasil, até se mudar para Recife, onde ficou residindo por anos.[2]
Na adolescência, conheceu o ator Paulo César Grande. Eles namoraram algum tempo.[3]
Atualmente a atriz é casada com o ator Fernando Vieira, com quem tem gêmeos idênticos, seus únicos filhos, Marco e Mássimo, nascidos de cesariana, no dia 24 de julho de 2009, na cidade de São Paulo.[4]
Suzy Fez tratamentos para conseguir engravidar, por causa de sua idade, já que seus hormônios não estavam mais ativos para reprodução. Outro problema para ter filhos foi seu marido descobrir ter varicocele. O casal estava muito ansioso e sofrendo, foram três tentaivas frustradas de conseguir ser mãe, até que uma noite descobriu-se grávida, e Suzy relizou esse sonho. Adiou muito tempo a maternidade para seguir carreira e queria ser mãe para se dedicar totalmente aos filhos, por isso teve filhos mais tarde. Afirmou que engordou muito antes da gravidez e chegou a pesar 104 quilos na gravidez dos filhos.[5]
A atriz e o marido, Fernando Vieira, comemoraram os três anos de Marco e Massimo
SUZY RÊGO - "AMOR E ÓDIO"

BABA DA MATINA - TERÇA-FEIRA, 30.10.2012 - 75ª EDIÇÃO - SUZY RÊGO.
ORDEM DE CHEGADA:  Dezoito atletas vieram participar deste baba e relembrar dos tempos da atriz Suzy Rêgo, em várias novelas da TV Glogo, entre as quais "Amor e Ódio"
Otávio, Schubach, Cacau, Ratinho, Kazuo, Catalá, Nelsinho, Painho, Filipe, Fausto, Serrinha, Clone,Roger Limão Julio, Israel, Lourival e  Beré. Os times foram escolhidos por Otávio (Pato Donald Remador) e nosso Ratinho (Mickey). 
TIME DE OTÁVIO:  Catalá, Schubach e Nelsinho. Otávio, Filipe, Fausto e Israel. Beré e Painho (esquema 3-4-2 - jogou com o padrão azul)
TIME DE RATINHO: Julio-goleiro, Cacau, Ratinho e Kazuo. Roger, Limão e Serrinha. Lourival e Clone (esquema: 4-3-2 - jogou com o padrão vermelho).
PLACAR DA PARTIDA:  Otávio 4x4 Ratinho.
GOLS: TIME DE OTÁVIO:  Beré 1 (Frango do goleiro Júlio)- Fausto 1 - Filipe 1 e Otávio 1.
GOLS: TIME DE RATINHO:  Lourival 3 e Cacau 1
BOLA CHEIA : Lourival
BOLA MURCHA: Clone 
RESENHA ESPORTIVA:  Clone é um jogador imprevisível! Fez uma de suas piores partidas que se tem noticia no "Baba da Matina". Perdeu inúmeros gols considerados feitos e sua melhor jogada foi chutar tão alto que a bola caiu na quadra de basquete do Ginásio de Esportes da Asbac. Foi suficiente para Ratinho dizer: "Vencemos a partida por 7x4,  computando a sexta de basquete que Clone fez"! Mais uma vez Otávio venceu no par ou ímpar e formou uma seleção. Chegou a estar vencendo por 3x0, parecia que estava delineando uma histórica goleada., mas eis que surge o salvador das Arábias - Lourival. Ele entrou  no time de Ratinho e Beré  na equipe de Otávio. O garoto do Bacen estava inspirado, marcou três gols na partida, conseguindo salvar seu time da degola!. Para os times de Otávio e Ratinho, a música de Erasmo e Roberto - "Festa de Arromba".  
OTÁVIO 4X4 RAINHO
Música dedicada aos times que empataram
Autores: Erasmo Carlos e Roberto Carlos.
ROBERTO - ERASMO E A JOVEM GUARDA
"FESTA DE ARROMBA"

Música dedicada ao goleador Lourival
Marcou três gols na partida
Autores: Gilson e Joran
MARIA BETHÂNIA - "CASINHA BRANCA"

UMA PASSAGEM PELOS ANOS DOURADOS DO BRASIL E DA JOVEM GUARDA.
1
Felipe Dana/AP
EDITORIAL: Para você recordar dos anos dourados do Brasil, da Jovem Guarda, do Tropicalismo, dos Novos Baianos, dos filmes e seriados, das brincadeiras de nossa juventude, da era do romantismo e dos casais enamorados!.1958 foi o ano de OURO do desporto brasileiro. Éder Jofre, após ser campeão brasileiro dos pesos-galo, venceu o Sul Americano e ano seguinte vence o MUNDIAL, disputado no Japão,    
lutando conta "Fighting" Harada. Adalgisa Colombo é a segunda mulher mais bela do mundo, no Concurso de Miss Universo, credenciando-se para disputar o Miss Mundo. O Brasil sagra-de Campeão Mundial de Futebol, jogando na Suécia e vencendo os donos da casa na final por 5x2. Maria Ester Bueno, conquista o Torneio de Tênis de Wimbledon. No Rio de Janeiro, o Clube de Regatas Vasco da Gama conquista um campeonato inédito - Super-super Campeão Carioca de Futebol.
Mais de 130 mil pessoas pagaram ingresso para aquela decisão, mas o Maracanã parecia ter muito mais do que isso naquela noite. O Vasco entrava em campo com Miguel; Paulinho, Bellini, Orlando e Coronel; Écio e Roberto Pinto; Sabará, Valdemar, Almir e Pinga. 
O primeiro tempo foi bastante equilibrado e o placar permaneceu inalterado até o intervalo. O ponta rubro-negro Babá aos 13 e Pinga no último minuto desperdiçam as melhores chances daquela etapa, com tiros que rasparam as traves defendidas por Miguel e Fernando, respectivamente.
Mais uma vez o Vasco estava a 45 minutos do título. Tal qual ocorrera nas duas últimas rodadas do Campeonato Carioca.
Iniciado o segundo tempo, o Vasco não se recolheu visando o empate, mas partiu para o jogo franco diante do adversário. A atitude foi premiada aos 11 minutos. Almir dá de calcanhar a Valdemar que serve Roberto Pinto. Este bate de direita, no canto, abrindo o marcador. A torcida vascaína explode. O título parece que não mais escapará como nas outras três vezes anteriores.
O Flamengo, todavia, não desiste e aos 25 empata com o ponta-esquerda Babá. O jogo caminha para um desfecho tenso. No finalzinho Henrique Frade, atacante rubro-negro, tem a chance do desempate, mas titubeia na hora do arremate. O Juiz apita: Vasco Campeão! Super-Super Campeão! Festa, vibração, lágrimas. Gradim desabafa: “Agora posso morrer em paz”.
Valdemar cumpre promessa feita de ir a pé para o novo destino pós Maracanã e o Almirante se torna o único Super-Super Campeão da história, enquanto no vestiário rubro-negro o goleiro Fernando tinha como consolo o prêmio prometido pelos dirigentes flamenguistas de CR$50.000,00 em função do vice conquistado.
Fim do enredo dramático que durou quase sete semanas: O Almirante se torna o único Super-Super Campeão da história dos Campeonatos Cariocas em todos os tempos.
Salvador-Bahia-Brasil: Terça-feira, 30.10.2012 - 16.16 horas - Alberto Sampaio - Blog do Painho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário